quarta-feira, 10 de abril de 2013

TODAY I CHOOSE TO BE ME

Eu estava procurando este post e o achei em "Mudança Criativa"
Obrigada!

TODAY I CHOOSE TO BE ME
Ainda não tive tempo de traduzir este tapping! Quando tiver disponibilidade faço a tradução e actualizo este post!

Side of the Hand: Today I choose to be me,
and I deeply and completely love and accept myself.
Today I choose to be me,
and I deeply and completely love and forgive myself.
Today I choose to be me;
not what anyone else thinks I should be,
but who I know that I’m truly meant to be.
And I know
that the real me
manifests vibrant health
in body, mind, and spirit.
When I experience less than that,
I’m separating myself from myself.
And I’m going to knock that off.
And I choose to be me today.
And I deeply and completely
love and forgive and accept myself
and anyone else
who tried to hold me back
because of their own fears and insecurities.

Eyebrow Point: I choose to be me today.
Side of the Eye: And I know,
Under the Eye: if only in the deepest part of me,
Under the Nose: that who I really am
Under the Mouth: is a magnificent Child of God,
Collarbone: however I experience God.
Under the Breast: Whatever I want to call that,
Under the Arm: this creative force
Top of the Head: made me who I am.

EB: So who am I going to believe
SE: about who I should be?
UE: This internal life force,
UN: or somebody who’s dealing with their own fears and insecurities?
UM: Hm, tough question.
CB: I don’t need to improve on what was created.
UB: I just choose to reveal it.
UA: And who knows
TH: what heights I’ll reach?

EB: What a difference I’ll make?
SE: what greatness I’ll achieve,
UE: perhaps in very small ways,
UN: and yet I can still acknowledge it’s greatness.
UM: There are no expectations of me.
CB: I don’t have to be a celebrity.
UB: I don’t have to be a household name.
UA: I choose to be me,
TH: and I am open to internal guidance

EB: as to who that is.
SE: And I know
UE: that being the real me
UN: is going to be the best darn feeling in the world.
UM: And I’m going to make the most of this life,
CB: moving powerfully forward,
UB: doing extraordinary things,
UA: as subtle and simple as they may be;
TH: because just being me

EB: is extraordinary.
SE: I am a unique expression
UE: of divine energy.
UN: I was created as I came,
UM: and if that’s good enough for Source,
CB: who can’t that be good enough for?
UB: And if it’s not good enough for someone else, that’s their problem.
UA: Today I’m joyfully being the magnificent me
TH: and loving that in body, mind, and spirit.
Take a deep breath, and drink some water.
Fonte: Brad Yates
Sorrisos e boa semana para todos!




Tradução por Danielle Leal

Hoje eu escolho ser eu

Lado da Mão: Hoje escolho ser eu,
e eu profundamente e completamente me amo e me aceito.
Hoje eu escolho ser eu,
e eu profundamente e completamente me amar e me perdoo.
Hoje eu escolho ser eu;
não o que os outros pensam que eu deveria ser,
mas quem eu sei que realmente nasci para ser.
E eu sei
que o eu verdadeiro
manifesta saúde vibrante
em corpo, mente e espírito.
Quando eu sentir menos do que isso,
Estou separando-me de mim mesmo.
E eu vou acabar com isso.
E eu escolho ser eu hoje.
E eu profundamente e completamente
me amo e me perdoo e me aceito
e amo e perdoo e aceito qualquer outra pessoa
que tentou me segurar
por causa de seus próprios medos e inseguranças.
Ponto de sobrancelha: Eu escolho ser eu hoje.
Lado do olho: E eu sei,
Sob o olhar: se apenas na parte mais profunda de mim,
Sob o nariz: o que eu realmente sou
Sob a boca: é uma criança maravilhosa de Deus,
Clavícula: de qualquer maneira que eu me relacione com Deus.
Sob a mama: de qualquer maneira que eu O chame,
Sob o braço: esta força criativa
Topo da cabeça: me fez quem eu sou.
Sobrancelha: Então, em quem é que eu vou acreditar
Lado do olho: sobre quem eu deveria ser?
Embaixo do olho: Esta força interna,
embaixo do nariz: ou alguém que está lidando com seus próprios medos e inseguranças?
embaixo da boca: Hm, pergunta difícil.
clavícula: Eu não preciso melhorar o que foi criado.
embaixo do peito: Eu só escolho a revelar isso.
embaixo do braço: E quem sabe
em cima da cabeça: a que altura eu vou chegar?
sobrancelha: A diferença que eu vou fazer?
lado do olho: o que eu vou conseguir de grandioso,
embaixo do olho: talvez de maneira simples,
embaixo do nariz: mas reconhecendo a grandiosidade.
embaixo da boca: Não há expectativas sobre mim.
clavicula: Eu não tenho que ser uma celebridade.
embaixo do peito: Eu não tenho que ser uma matriarca.
embaixo braco: eu escolho ser eu,
cabeca: e eu estou aberto a orientação interna
sobrancelha: sobre quem eu sou.
lado olho: E eu sei
embaixo olho: que ser o meu verdadeiro eu
embaixo nariz: vai ser a melhor sensação no mundo.
embaixo boca: E eu vou fazer o máximo e o melhor desta vida,
clavicula: seguindo poderosamente em frente,
embaixo peito: fazer coisas extraordinárias,
embaixo braço: por mais sutis e simples que sejam;
cabeça: porque apenas ser eu
(repte a seqüencia de movimentos)
EB: é extraordinário.
SE: Eu sou uma expressão única
UE: da energia divina.
ONU: Eu fui criado como eu vim,
UM: e se isso é bom o suficiente para Fonte,
CB: para quem isso não vai ser bom o suficiente?
UB: E se não é bom o suficiente para alguém, isso é problema deles.
UA: Hoje eu estou alegre de ser o magnífico eu
TH: e de amar isso de corpo, mente e espírito.
Respire fundo e beba um pouco de água.
Fonte: Brad Yates

Nenhum comentário:

Postar um comentário