segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Magia – Você Acredita em Magia?


  • “Aqueles que não acreditam em magia nunca irão encontrá-la.”
    Roald Dahl (1916-1990)
    Escritor

    Você se lembra de quando você era criança e você via sua vida de uma maneira totalmente maravilhosa? A vida era mágica e excitante e as menores coisas eram completamente emocionantes para você. Você ficava fascinado pela neve na grama, por uma borboleta voando pelo ar ou qualquer folha estranha ou pedra no chão.
    Você ficava cheio de alegria quando perdia um dente, porque isso significava que a Fada dos Dentes poderia vir naquela noite. E você costumava fazer contagem regressiva dos dias até a noite mágica do Natal. Mesmo assim você não fazia ideia de como o Papai Noel podia visitar todas as crianças de mundo em uma noite, como ele fazia isso (e ele nunca deixava você triste).
    As renas podiam voar, haviam fadas no jardim, animais de estimação eram como pessoas, brinquedos tinham personalidade, sonhos podiam virar realidade e você podia tocar as estrelas. Seu coração estava cheio de alegria, sua imaginação não tinha limites e você acreditava que a vida era mágica.
    Havia um sentimento requintado em nós quando éramos crianças, que tudo era bom, que todo dia prometia mais diversão e aventura, e que nada podia frustrar nossa alegria pela magia em tudo. Mas, quando nos tornamos adultos, responsabilidades, problemas e dificuldades cobram sua conta em nós e nos tornamos desiludidos e a magia em que acreditávamos está fadada a desaparecer. Esta é uma das razões pela qual, como adultos, nós amamos estar cercados de crianças, pois podemos experimentar aquele sentimento que não temos mais, mesmo que por um momento.
    Eu estou aqui para te dizer que a magia que você acreditou um dia é verdade, e esta desiludida perspectiva adulta da vida é falsa. A magia da vida é real e é real como você é. Na verdade, a vida pode ser mais maravilhosa do que você pensava quando era criança, de tirar o fôlego, super inspiradora e divertida do que qualquer coisa que você já viu. Quando você souber trazer a magia até você, você viverá a vida dos seus sonhos. Então, saberá que nunca deveria ter desistido da magia da vida.
    Você poderá não ver renas voando, mas você verá as coisas que você sempre quis aparecer diante dos seus olhos, e você verá que as coisas com as quais sonhou por muito tempo acontecerão de repente. Você nunca saberá como tudo funcionará ao mesmo tempo para transformar seus sonhos em realidade, porque a magia funciona em um reino invisível – e essa é a parte mais emocionante!
    Você está pronto para experimentar a magia novamente? Você está pronto para ser preenchido com a fascinação e maravilha todos os dias, como quando você era criança? Esteja pronto para a magia!
    Nossa aventura começa dois mil anos atrás, quando um conhecimento capaz de mudar a vida foi escondido em um texto sagrado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário