sexta-feira, 8 de julho de 2016

Afirmações para Entrar no Vórtice


Afirmações para Entrar no Vórtice





Convidado: Isso é sobre...eu li a respeito da afirmação que Esther o convidou para que você viesse...

Abraham: Qual é o objetivo da afirmação?

Convidado: Ah...para acelerar a atração de desejos positivos, para entrar no Vórtice, eu acho que para entrar rapidamente no Vórtice, eu sinto falta de uma afirmação que nos ajudaria a convidar o reino não físico para entrarmos nele mais rápido.

Abraham: Bem a coisa que você tem que entender é que todo o trabalho está feito quando a vida provoca em você as questões e a Fonte está respondendo a elas, então, a afirmação é: Eu quero entrar no Vórtice. É isso. Eu quero entrar no Vórtice, aqui está outra: Eu não dou a mínima para o que os outros pensam, eu quero entrar no Vórtice.  Eu me preocupo com o que eu sinto, o que significa que eu me preocupo com meu relacionamento com a Fonte, o que significa que eu me importo em ser um correspondente vibracional, o que significa que eu me importo em estar no Vórtice. Eu quero estar no Vórtice, eu quero fechar a lacuna, eu quero me sentir bem. Todas essas afirmações dizem a mesma coisa, eu quero estar consciente, vibrando e ligado, eu sei o que fazer, eu sei que a Lei tem todo o trabalho do universo, eu sei que a Lei da Atração é a base, eu sei que a Lei da Atração acumula todos os componentes colaborativos, eu quero ser um componente colaborativo com meu próprio desejo, essa é uma grande afirmação. Eu tenho a intenção de ser um componente colaborativo consistente com todas as coisas que eu tenho pedido, isso é o mesmo que dizer que, eu quero estar no Vórtice. 

Então, o que a afirmação, o que foi válido naquela ávida afirmação, em outras palavras, na afirmação há somente palavras, se a afirmação não o mover vibracionalmente, não significa nada. 

Anos atrás Esther se lembrou de comprar uma nova secretária eletrônica, muito antes dos celulares ou mensagens de voz, só que ela se esquecia de ligar, então colocou um grande e brilhante bilhete na porta. LIGUE A SECRETÁRIA ELETRÔNICA. Então depois de um tempo, o grande e brilhante bilhete na porta era como a porta, ela simplesmente não o enxergava mais, ele simplesmente estava lá e ela ainda continuava esquecendo de ligar a secretária eletrônica. Então estamos de volta à mesma arena, onde palavras não ensinam, palavras por si mesmas não são suficientes, então, a afirmação, o ponto central da afirmação é que ela me mova vibracionalmente.

Então, nós pensamos que nada pequeno, uma lista de aspectos positivos ou afirmações positivas, ou uma avalanche de apreciação, nós não achamos que uma afirmação seja suficiente, mesmo que você a repita várias vezes novamente, porque a mesma coisa que você fica repetindo apenas o mantém no mesmo lugar, você quer que uma avalanche contínua de afirmações venha para você, cada uma delas elevando um pouco mais do que a última, então a primeira afirmação, ou declaração de intenção, e alguém vai dizer...isso é bom...você vê...

Então, a vida e os contrastes, provocam em você os desejos, e a Fonte está respondendo e confirmando, estamos procurando afirmações, estamos procurando alinhamento correspondente, toda correspondência. Tudo está sendo feito, está tudo feito, então o que você está atingindo é qualquer coisa que coloque você no Vórtice, e nós não achamos que uma afirmação, nós não achamos que...bem...afirmações são maravilhosas, é bem melhor dizer coisas positivas do que coisas negativas, e se você diz bastante coisas positivas, com o tempo você começa a acreditar nelas, mas o que sabemos de algumas pessoas é que elas dizem as palavras, elas não movem a energia, então isso é até onde elas vão, e isso não as leva longe o suficiente. 

Então, se a afirmação o coloca no Vórtice, e o mantém no Vórtice, isso é uma coisa maravilhosa, mas nós pensamos que uma série de declarações, e alcançando outras mais, e reconhecendo que essas declarações estão servindo a você, e então atingir outra e outra. Você está procurando, vamos para uma nova frase, onde iremos usar palavras reais, vamos dizer que estamos procurando por uma dinâmica de afirmações, dinâmica de afirmações, uma série de afirmações que me movam para o meu Vórtice e me mantenham lá enquanto eu quiser ficar lá. Dinâmica de afirmações ou momentum de afirmações. Então, pense sobre que condições nós estamos falando, você pode dizer: “eu sou um criador poderoso e o universo trabalha em conjunto comigo para a criação de coisas maravilhosas”, essa é uma afirmação muito boa. Mas quando você diz, “eu tenho trabalhado nisso e nisso”, essa é uma afirmação que contradiz a outra, e para o momentum.

Então quando você diz, “eu acredito nas leis do universo e eu estou trabalhando junto com as leis do universo no sentido de alcançar coisas maravilhosas”, essa é uma afirmação realmente muito boa. “As coisas não estão indo muito bem para mim” é uma informação vazia. O ponto central disso não é o que você diz, e nós não queremos que você apenas memorize um monte de afirmações para você repetir, a menos que elas sejam tão boas que fazem você realmente se sentir bem toda vez que você as repetir. 

Nós queremos que você apenas pense, eu estou subindo, e dizendo coisas novas, sendo criativo de onde vêm as afirmações. Ser um gênio das afirmações positivas. Busque por infinitos caminhos de dizer isso, de maneira que você sinta isso, para que não seja apenas uma coisa que você diz, (de modo rápido e enfadonho) “hoje não importa onde eu vá ou o que quer que eu faça, ou com quem eu faça, minha intenção dominante é olhar para as coisas que eu quero ver, hoje não importa onde eu vá ou o que quer que eu faça, ou com quem eu faça, minha intenção dominante é olhar para as coisas que eu quero ver, hoje não importa onde eu vá ou o que quer que eu faça, ou com quem eu faça, minha intenção dominante é olhar para as coisas que eu quero ver, hoje não importa onde eu vá ou o que quer que eu faça, ou com quem eu faça, minha intenção dominante é olhar para as coisas que eu quero ver”, e nós dizemos: você realmente faz bem isso,  apenas dizendo blá blá blá blá blá blá blá blá porque isso não moveu a energia. Mas se você disser: “hoje eu quero estar vivo e sensível ao que estou fazendo, e eu quero estar consciente do que eu estou sentindo. Eu quero me misturar com um monte de gente e quero me divertir muito, e minha intenção dominante é estar atento ao que estou sentindo, e me mover através de conversas ou através de pensamentos verdadeiros em minha cabeça. Eu quero estar no Vórtice, e eu sei como fazer, eu vou encontrar em mim mesmo tudo isso, sem grande esforço, eu apenas vou me proporcionar entrar lá, minha intenção dominante hoje é estar próximo ou dentro do Vórtice, eu posso ser muitos assuntos que eu considero hoje”. Apenas fluir livremente, de forma livre, constante afirmação de sucesso.

Então, você apenas pede e a Fonte responde e você vai, e você pede e a Fonte responde e você vai, e você apenas pede e a Fonte responde e você vai, e você apenas pede e a Fonte responde e você vai, é somente um fluxo constante de ideias, de vida, vivendo e amando. Do que se trata tudo isso? Você veio aqui para consertar um mundo quebrado? Nunca! Você veio para jogar, você veio para criar, você veio para ser o criador que você é, você veio para levar o pensamento além de onde já esteve antes, você veio para elevar-se a novos desejos, você veio para ser o produto de seu desejo e então se sintonizar com ele, você veio pelo entusiasmo de fechar a lacuna, você não veio para criar nada, você veio com a desculpa de se conectar com a Fonte. 

Abraham Hicks

Tradução Adri Silveira  



Nenhum comentário:

Postar um comentário