sexta-feira, 8 de julho de 2016

Coisas que Você Deve Fazer Todos os Dias

Coisas que Você Deve Fazer Todos os Dias



Se nós estivéssemos em seus sapatos físicos iríamos escolher ser preguiçosos...estamos chegando à palavra perfeita...decidiríamos ser preguiçosos por um tempo. Porque dando a si mesmo permissão para ser preguiçoso, você dá a si mesmo permissão para encher sua grade, com tudo o que já escolheu para colocar em seu vórtice.

A palavra “preguiçoso” tem uma conotação desagradável, não é? Porque são humanos medindo a si mesmos contra outros humanos, baseados em premissas de fracassos, e premissa de fracasso é: quanto mais você faz, mais você vale, e esse é o maior fluxo da premissa do fracasso, como dar a você a premissa de que essa é a base de seu universo.

Quanto melhor você se sente, melhor você permite. Você não poderia ser mais merecedor, você veio como um ser merecedor para essa realidade tempo/espaço, com poderosa e clara intenção, tem estado próximo aos outros e encontrado o que é importante, não apenas para você, pessoalmente, mas importante para você em relação aos outros. Você incluiu em seu vórtice o bem-estar de muitos outros, em alguns casos a consciência de massa, em alguns casos, a comunidade, em alguns casos, a família. Você incluiu em seu vórtice, o desejo de bem-estar, muito mais do que o seu “eu pessoal”. Mas é necessário para você cuidar de seu “eu pessoal”, a fim de ser um defensor produtivo do bem-estar de qualquer outra pessoa.

Em outras palavras, você não pode dar, não pode estender ou não pode pontuar, não pode acentuar, não pode dar assistência a nada que você não esteja sentindo. O que significa que, se você está querendo de forma altruísta ser vantajoso para todos que conhece, você primeiro tem que encontrar um meio de ser vantajoso para você, quer dizer, você quer esculpir mais tempo para ser agradável a você mesmo, mais privacidade, mais tempo sob a ponte, mais tempo onde os outros não estão dizendo a você o que fazer. Mais tempo onde você está satisfazendo suas intenções pessoais pelas coisas.

Se nós estivéssemos em seus sapatos físicos, e alguém nos pedisse para fazermos alguma coisa, nós o pararíamos no meio do pedido, avaliaríamos completamente, e diríamos a ele: eu desejo sinceramente realizar esse pedido que você está fazendo, e é minha expectativa de que eu serei capaz de fazer isso, já que estou nesse relacionamento com você e seu pedido, chefe, colega de quarto, pai ou filho, ou quem quer que seja, e é minha expectativa que eu serei capaz de fazer isso. Eu só tenho que inserir uma coisa em primeiro plano nesse pedido, eu vou realizá-lo para você desde que eu possa primeiro criar facilidade para mim, no processo. Realmente queremos que você pondere sobre isso um pouco.

Esther, em um dos nossos Cruzeiros anteriores, certificou-se que cada pessoa recebesse um button escrito “fácil”, com grampos, todos ganharam um. E Esther achou uma caixa deles no sótão outro dia, e ela os espalhou pela casa porque ela queria amplificar a facilidade das coisas, não a dureza. Ela não quer mais justificar o bem-estar que flui para ela, apontando o quão duro ela trabalha nos relacionamentos com os outros. Ela quer amplificar o bem-estar que está fluindo para ela, recordando o alinhamento vibracional que ela está alcançando.

Se nós estivéssemos em seus sapatos físicos, nós faríamos essas coisas todos os dias, e então qualquer outra coisa que tivéssemos tempo para fazer. Nós meditaríamos por 15 minutos, todos os dias, o que significa que aquietaríamos nossa mente, com a simples intenção de permitir a nossa cortiça flutuar. Nós iríamos para fora, não importa com qual tempo, e nos moveríamos por aí, em apreciação por esse planeta. Olharíamos para cima e ao redor, e iríamos encontrar coisas para reconhecer e falar sobre elas em voz alta. Esther anda pelo seu jardim e diz para todas as coisas: você é minha favorita, você é meu favorito, você é minha favorita, você é meu favorito, você é minha pedra favorita no caminho, você é meu pássaro na árvore favorito, você é minha flor favorita se abrindo, você é minha flor favorita que ainda não abriu, você é minha árvore favorita, você é meu arbusto favorito, você é meu sapo favorito, você é meu sapo favorito que me mantém acordada toda a noite, mas ainda assim é meu sapo favorito, em outras palavras, então, primeira coisa: meditar, segunda coisa: passar um tempo lá fora, terceira coisa: nós compraríamos um novo caderno, e o chamaríamos de Meu Livro de Aspectos Positivos, e nós sentiríamos pelo menos 3, 4, 5 é ainda melhor, páginas de aspectos positivos, cinco diferentes assuntos, e escreveríamos aspectos positivos sobre eles. Treinando sua vibração dentro desse espaço mais elevado.

E então há uma última coisa, que se nós estivéssemos em seus sapatos físicos, nos faríamos todos os dias, nós olharíamos para cima e para fora, melhor se você fizer isso ao ar livre ou em pé em uma janela, e reconheceríamos que existem forças universais que estão focadas diretamente em você. Nós reconheceríamos, chamando pelo nome, se há um nome que você goste, e nós diríamos que eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva, e eu estou apreciando seu contínuo olhar a favor do meu bem-estar, e hoje, não importa onde eu esteja, não importa aonde eu esteja indo, não importa o que eu faça, não importa com quem eu esteja, eu estarei conscientemente ciente que você estará lá comigo também. Me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me reconhecendo, me apoiando, me auxiliando, me inspirando, me ajudando, me guiando, consciente de mim, me amando, me mostrando, me inspirando, me guiando, me ajudando, me elevando, me mostrando...entrar nesse loop infinito desse reconhecimento, e ver o que começa a acontecer em sua vida, ainda no dia de hoje; seu vórtice sente até a borda, com os pedidos específicos que você coloca lá, e que você é merecedor de realizar, e esse é o momento de realizá-los, e ser inundado em sua experiência de maneira a surpreender aqueles que o cercam, é o momento de você lembrar o que colocou em seu vórtice, e trazer tudo isso para a sua experiência física.


Abraham Hicks

Transcrição e tradução: Adri Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário