sábado, 7 de novembro de 2015

Os pensamentos de poder para a vida (1)

Os pensamentos que temos e as palavras que proferimos estão constantemente modelando o mundo e nossas experiências. Muitas pessoas continuam com o antigo hábito do pensamento negativo e não percebem o dano que causam a si mesmas. 
Temos a capacidade de mudar nossos hábitos, por isso, a partir de hoje, estarei postando os 101 pensamentos de poder para a vida, buscando assim dissolver os velhos pensamentos negativos. Estes pensamentos foram extraídos do livro de Louise Hay - "VIDA", a qual quero compartilhar com vocês.

Prática
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.

Você se encontra num caminho maravilhoso de mudança e crescimento!

1 -  MINHA CURA JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO

O corpo sabe como curar-se. Tire o lixo negativo do caminho. Depois, ame seu corpo. Alimente-o com comida nutritiva e bebidas saudáveis. Mime-o. Respeite-o. Crie uma atmosfera de bem-estar. Permita-se ficar curado

"Minha disposição para perdoar dá início ao processo da minha cura. Deixo que o amor que tenho no coração inunde-me, limpando e curando todas as partes do meu corpo. Eu sei que mereço ficar curado."


extraído do livro "VIDA" - Louise Hay - Ed Best Seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário