sábado, 7 de novembro de 2015

Pensamentos de poder para a vida. (2)

Prática
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.



2 - CONFIO EM MINHA SABEDORIA INTERIOR



Existe um lugar dentro de cada um de nós que está totalmente unido à infinita sabedoria do Universo. Nesse lugar ficam as respostas para todas as perguntas que possamos fazer. Aprenda a confiar no seu eu interior.




"Enquanto cuido de minhas tarefas diárias, ouço minhas próprias orientações. A intuição está sempre a meu favor. Confio em que estará lá, em todos os momentos. Estou seguro." 


extraído do livro "VIDA" - Louise Hay - Ed Best Seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário