sábado, 7 de novembro de 2015

Pensamentos de poder para a vida. (3)

Prática
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.


3- ESTOU DISPOSTO A PERDOAR 
Se permanecermos numa prisão de pretensioso ressentimento, nunca seremos livres. Mesmo que não saibamos perdoar, podemos estar dispostos a isso. O Universo responderá ao nosso desejo e nos ajudará a encontrar o caminho.

"O perdão a mim mesmo e aos outros liberta-me do passado. O perdão é um presente que dou a mim mesmo. Eu perdôo e assim liberto-me".

extraído do livro "VIDA" - Louise Hay - Ed Best Seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário